Visite nosso patrocinador

Coelho Sabido - 1º Ano Antigo Pré




Para recuperar os objetos, enfeites e alimentos escondidos, a criança terá de desenvolver atividades em cinco ambientes diferentes:

1 - Na Memória nas Canoas, a criança precisa ajudar o Coelho Sabido e a Rita a descobrir todas as canoas, formando pares de números, de letras, de formas geométricas, de plantas etc.
2 - No Lago das Contas, a tarefa é recolher o lixo espalhado por Espinhudo e classificá-lo nas lixeiras para reciclagem.
3 - Já o conceito de seqüências é explorado em Ponte dos Números: a castor Telma precisa atravessar o lago e a criança vai ajudá-la dando dicas de quantos pulos serão necessários para completar a travessia.
4 - Na seção Ordem na Cozinha, é necessário organizar os objetos por tamanho, comprimento, altura, quantidade e volume.
5 - Outra atividade interessante está em Orientação na Caverna, na qual a criança tem de achar um despertador que está escondido em fileiras identificadas por números e letras, o software dá a dica – está entre a fileira A e C, por exemplo.




Coelho Sabido - 1º Ano Antigo Pré

Disponibilidade: 3 dias úteis
Quantidade
R$ 39,90

Mais informações sobre este produto:

Requisitos de sistema:

Micro 486 DX 66 MHz ou superior, Sistema de vídeo SVGA 640x480 256 cores, Sistema/ambiente operacional Windows 3.x, Windows 95/98 , Windows 2000 e XP (com patch de atualização disponivel abaixo), 16 MB RAM, Drive de CD-ROM de dupla velocidade, Microfone e impressora (opcional).
Garantia: 3 Meses

Você não achou o produto que procurava?

Envie-nos uma mensagem